O apartamento terá 127 metros quadrados no bairro Asa Norte, 4 quartos sendo 1 suíte e excelente acabamento interno e externo. Além disso, na Asa norte tem tudo. Aqui você encontra: Brasília Shopping, Conjunto Nacional, Boulevard Shopping, Shopping Iguatemi. As melhores compras estão aqui, e você ainda tem um eixão de lazer a sua disposição aos domingos, vem pra cá.
Características do Apartamento:
2 (Duas) Salas, 4 (quatro) quartos sendo 01 suíte, 02 semi-suítes, um quarto, um banheiro social, cozinha, área de serviço, circulação, banheiro de serviço, laje técnica para instalação de ar condicionado e acima de tudo tem 01 vaga de garagem dupla(uma presa e uma solta), com capacidade para guarda de veículo automotor de passeio, localizadas no 1º ou 2º subsolo e com a entrega prevista para abril de 2020.
Viva com tranquilidade e tenha qualidade de vida por exemplo. Primeiro more em uma quadra com excelente localização, segundo more próximo as escolas e universidades mais completas de Brasília e mais comércios locais, ótimos supermercados, restaurantes e mais infraestrutura completa.
Além disso: Segurança garantida 24 horas por dia, alarme de segurança, salão de festas para uma reunião, certamente terá mais tranquilidade e qualidade de vida com seus amigos e familiares.
Entrega imediata.
Formas de Pagamento do apartamento 4 quartos:
- À Vista TED/DOC e da mesma forma usar seu saldo de FTGS se tiver.
- Financiamento bancário e consequentemente poderá usar seu saldo de FGTS se tiver.
- *Em 12 parcelas mensais com Sinal e o saldo consequentemente em 12 parcelas mensais com juros de 12% a.a. (Tabela Price) + IGPM.
- *Em 36 parcelas mensais com Sinal e o saldo consequentemente em 36 parcelas mensais com juros de 12% a.a. (Tabela Price) + IGPM.
- *Em 48 parcelas mensais com Sinal e o saldo consequentemente em 48 parcelas mensais com juros de 12% a.a. (Tabela Price) + IGPM.
- ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA PELO INCC (Col. 35 – FGV) ATÉ EMISSÃO DA CARTA DE HABITE-SE E CONSEQUENTEMENTE AS PARCELAS MENSAIS OU INTERMEDIÁRIAS CUJO PAGAMENTO OCORRER APÓS A CARTA DE HABITE-SE, OU SEJA, SERÁ ACRESCIDO DE JUROS DE 12%( DOZE POR CENTO) AO ANO, ALÉM DISSO, CALCULADO PELA TABELA PRICE + IGPM (Col. 7 – FVG). – VALORES E CONDIÇÕES PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Portanto solicite uma simulação do seu parcelamento, ou seja, para maiores esclarecimentos consulte-nos .
WhatsAppBusiness 61 4141-7200
*As imagens pertencem a unidade decorada então são meramente ilustrativas.
COD:208N4QM127m2
*Sujeito a aprovação pela Diretoria Comercial.